domingo, 17 de janeiro de 2010

Específica de Matemática - Gabarito Extra-Oficial

Prezados, a equipe de Matemática ainda está reunida finalizando o gabarito extra-oficial da Específica, contudo, divulgamos algumas conclusões da equipe:

31. C; 32. E; 33. C; 34. D; 35. C; 36. A; 37. B; 38. E; 39. D; 40. EM ANDAMENTO A RESOLUÇÃO; 41. E; 42. A; 43. A; 44. D; 45. A; 46. D; 47. B; 48. C; 49. E; 50. C; 51. EM ANDAMENTO A RESOLUÇÃO; 52. E; 53. EM ANDAMENTO A RESOLUÇÃO; 54. EM ANDAMENTO A RESOLUÇÃO; 55. C; 56. EM ANDAMENTO A RESOLUÇÃO; 57. D; 58. E; 59. B; 60. EM ANDAMENTO A RESOLUÇÃO.

17 comentários:

  1. Se eu fosse DONO desse não colocaria como resposta "em andamento" pois questão consideradas corriqueiras em concursos não deveriam gerar dúvidas para professores do curso.
    Isabela - Profª de matemática.
    Obs.: não estou desfazendo de forma alguma dos professores, só acho que não deveriam ter tanta pressa e divulgar desta forma.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, tirem isso do ar antes que queimem o filme de vocês. Tenham muita certeza e passem as questões pelas mãos de pelos menos 5 professores altamente qualificados antes de jogar respostas no ar, tem erros inadimissíveis nesse "gabarito".

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A COMPED vai divulgar o gabarito de Geografia?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. /\
    ||

    oakaokaoakaoakoak

    ===

    essa equipe deve ser coisa de 1 individuo =p

    coitado.. deve tá trab sob pressão pro curso divulgar o gabarito =p

    ResponderExcluir
  8. TENDO EM VISTA QUE TODOS SOMOS PROFESSORES, VAMOS LÁ! DIVULGUEM SEUS GABARITOS...ESSES PROFESSORES, AO MENOS DÃO A CARA A TAPA...VCS TEM CORAGEM DE FAZER O MESMO?? EM TÃO POUCO TEMPO?? MACACOS, OLHEM SEUS RABOS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Marcela, a questão não é simplesmente dar a cara a tapa, isso é um CURSO que prepara profissionais FORMADOS para ingressar no mercado, se um de seus preparadores mostra inconsistência total de seu gabarito (inclusive não solucionar questões como por exemplo a 56 que é muito simples) pode perder o respeito e com isso muitos alunos. Se eu fosse contratado por essa empresa para fazer um trabalho como este, mesmo que sob pressão, eu exigiria pelo menos uma outra pessoa para poder elaborar o gabarito comigo, já que sou SER HUMANO e cometo erros. Caso não atendessem à minha exigência pediria demissão, não se faz nome assim.

    ResponderExcluir
  10. nosso gabarito ja foi divulgado na comu dos professores =p ..... eh esse aki, oh =>

    31- A
    32- E
    33 -C
    34- C
    35- C
    36- A
    37- B
    38- D
    39- D
    40- B
    41- E
    42- A
    43- A
    44- D
    45- A
    46- D
    47- B
    48- C
    49- D
    50- C
    51- A
    52- E
    53- A
    54- C
    55- C
    56- E
    57- D
    58- C
    59- B
    60- C

    ResponderExcluir
  11. OK, VIDAL...ENTENDO SEU PONTO DE VISTA...EU NEM SOU DE MATEMÁTICA...SOU DE LÍNGUA PORTUGUESA, E, TALVEZ NO SEU LUGAR, TAMBÉM ESTARIA ASSIM...ESTAMOS TODOS APREENSIVOS, NÉ? BOA SORTE A TODOS!

    ResponderExcluir
  12. Pronto tá ai
    31- A
    32- E
    33 -C
    34- C
    35- C
    36- A
    37- B
    38- D
    39- D
    40- B
    41- E
    42- A
    43- A
    44- D
    45- A
    46- D
    47- B
    48- C
    49- D
    50- C
    51- A
    52- E
    53- A
    54- C
    55- C
    56- E
    57- D
    58- C
    59- B
    60- C

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Bem, minha gente, o COMPED, com muita boa vontade, está tentando contemplar todos. A princípio o gabarito seria apenas para os nossos alunos. Mas atendendo pedidos, socializamos.
    O gabarito vc ditado por telefone. Então pode ser que haja erros, até pq eu estive fazendo contatos pelo celular.
    Vários postaram solicitando com urgência. O interessante que determinado postou que parecíamos políticos que não cumpríamos, então tentamos acelerar. Ao acelerar, o mesmo, picha o curso. Complicado, né? Nem nosso aluno é.
    Que falar aqui, é a Diretora Pedagógica Virna Catão (a gente tem que se identificar, concordam?). Quem me conhece, sabe muito bem que não brinco em serviço. E, que, além do mais, enquanto funcionária pública, contudo, educadora, acredito na educação neste país.
    Enfim, quis me posicionar, por Paulo Freire em seu livro Pedagogia da Autonomia, pontua duas características imprescindíveis na formação do professor: ÉTICA E ESTÉTICA. Ah, vc ainda não leu este livro? Deveria ler, porque CANDAU salienta que a formação continuada do professor não é apenas a titulação. O professor se faz EM SUA ATUAÇÃO PEDAGÓGICA, buscando saberes para esta produção.
    Enfim, deixo aqui meus apontamentos. E ratifico: o bom professor é o se articular, o que argumenta, o que participa, o que colabora. Aquele de dimensão cartesiana ficou lá na Idade Moderna. Vide MORIN quando pontua os 7 saberes.
    Um abraço a todos!
    Virna Catão
    OBS: Ofensas não leva a nada. Isto não é postura de um educador sério.

    ResponderExcluir
  15. Algumas letra "comidas", mas meu depoimento é bem intencionado.
    Estou tentando entrar em contato com a equipe de matemática para conferir se, ao me ditar, copiei certo o gabarito.

    ResponderExcluir
  16. sra. diretora,
    nao sao todos aqui q tao reclamando.. compreendo os erros, tanto que fui solidario a banca de vcs compreendendo q a pressa pode levar a erros simples, mas comuns aos seres humanos...

    acredito q a unica q discorde da pressa de vcs eh a isabela (1o post)... os principais cursinhos do rio e sao paulo fazem isso q se fez aqui... nao vejo prob algum em mostrar q a resolução ainda nao foi concluida...

    mas tb q com todo esse alarde poderia-se esclarecer lá em cima q o gabarito ainda será revisado por causa de possiveis erros de digitação

    =========
    ps. pode passar email depois pra qm tiver interessado em comprar apostilas pedagogicas de vcs??? vlw

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu não sou aluno da COMPED, mas agradeço ao curso e aos seus profissionais e alunos pelos gabaritos.

    Agora é ver se eu passo mesmo.. :D

    ResponderExcluir