quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Análise da Questão 25 de CP - Magistério Estadual

Analisando o enunciado da questão verificamos que o foco gira em torno da reação à perspectiva clássica que provoca uma nova concepção. Ao longo do livro a autora aponta a formação permanente, mas na página 55 enfatiza esta reação, afirmando que o lócus é a escola.


Abaixo a capa e a página 55 do livro da Candau.













2 comentários:

  1. "Se o conhecimento é um processo contínuo de construção, é construção, desconstrução e reconstrução, estes processos também não se dão na prática pedagógica cotidiana reflexiva e crítica? Por trás dessa visão considerada" clássica" não está ainda muito presente uma concepção dicotômica entre teoria e prática, entre os que produzem conhecimento e o estão continuamente atualizando e os agentes sociais responsá¬veis pela socialização destes conhecimentos? "

    Na parte anterior a que vcs circularam aqui, eles afirma tb o processo de construção e re-construção, ser tb uma visão considerada clássica, não? Está no primeiro parágrafo do treco q postei aqui... Poderiam esclarecer?

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  2. Alguem poderia me dizer onde está o pleonasmo na questão 35 "MULTA VERBAL".
    Obrigado.

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