sexta-feira, 6 de julho de 2012

SAIU O CONCURSO DE PEDAGOGO DA MARINHA!!!


Cargo
Cargo: Primeiro-Tenente (T)
 
Vagas
Vagas: 32
 
Inscrições
Taxa: R$ 45,00

Período: 05/07/12 a 31/07/12

Local: Internet e Posto de Inscrição
 
Data da Prova
A ser definida
 
Observação
É importante que os candidatos leiam atentamente o edital.


OBSERVAÇÃO: PARA PEDAGOGOS SÃO 2 VAGAS!

https://www.ensino.mar.mil.br/marinha/index_concursos.jsp?id_concurso=251

Interessados em estudar no COMPED: matriculacomped@gmail.com (enviar nome, telefone e disponibilidade de estudo)

7 comentários:

  1. Olá. Estou interessa no preparatório.E-mail: tatiannealves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá estou interessada no material didático, pois não consegui em nenhum lugar!! Por favor, me avisem do preço do material!!
    lindinhapedagoga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá estou interessada no material didático, pois não consegui em nenhum lugar!! Por favor, me avisem do preço do material!!
    lindinhapedagoga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Estou interessada no curso preparatório.
    bia.correasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou interessada no curso preparatório e no material.
    karlaengelke@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Estou interessada no curso preparatório e no material didático.
    karlaengelke@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! quero participar do curso. Meu e-mail: concursos.pmmg@gmail.com. Grata.

    ResponderExcluir