terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DEPOIMENTOS DE NOSSOS ALUNOS

EMAIL RECEBIDO DO ALUNO TIAGO MACHADO

Olá pessoal.
Quero agradecer a todos do comped pela força que me dera.
Estudei com vcs naquela maratona de exercicios para prova do estado 2011 aplicada dia 18/12/2011 e fui aprovado.
Todos os concursos que prestei para o Estado-Rj ficava reprovado e nunca passava, devido a parte de pedagogica e algumas vezes portugues.
Agradeço a Professora Regina Célia de pedagogia por seus macetes de ultima hora.rsrsrs. me ajudaram bastante.
Agradeço a professor Gemima a nossa famosa tia mima de português, sua interpretações foram de muita ajuda (essa prova de português tava barra!!!)
A professora daniela de historia/pedagogia pelas palavra de incentivo.
Louvo a Deus pela vida de tds desse curso por nos ajudar a vencer gigantes e atravessar muralhas.
E para a prova que abrirá para Petropolis e para Baixada, se tiver uma campanha NAO ME DEIXEM DE FORA.rsrsrs
abçs a tds.
att
Professor Tiago Machado
professortiagomachado.blogspot.com

EMAIL RECEBIDO DA ALUNA TANIA ANDRADE

Boa Tarde,
Para dizer às queridas professoras que consegui acertar 12 entre 15 questões...consegui fazer a prova com tranquilidade graças ao curso que foi super objetivo.
Vocês ensinaram exatamente tudo que caiu na prova...fiquei impressionada...se eu tivesse tido tempo para estudar em casa teria acertado mais...mas só pude estudar no horário do curso.
obrigada
Tania Andrade
tania_mosaico@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário