quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Concurso UFRJ (Ranking COMPED: Primeiro e Terceiro lugar)‏

Higor Linhares - Primeiro Lugar - Pedagogo da UFRJ


Beatriz Guimarães - Terceiro Lugar - Pedagogo da UFRJ


Prezados Professores, Colaboradores e Alunos do Curso COMPED,

Eu, Virna, Gestora do Curso, venho por meio deste, parabenizar os alunos Higor Linhares (primeiro lugar) e Beatriz Guimarães (terceiro lugar) pela classificação no Concurso de Pedagogo da UFRJ. Agradecer a eles pelo desempenho e pela confiança no trabalho do Curso COMPED, que é feito com muita seriedade e dedicação.
Agradeço particularmente à Professora Ana Lúcia por ter acompanhado a turma com sua sabedoria e empenho.
A todos do COMPED, os meus "PARABÉNS".
E vamos em frente... Temos muito chão no caminho...
Bjs no coração de todos.
Virna, Gestora

Curso COMPED
Secretaria On Line
matriculacomped@gmail.com
apostilascomped@gmail.com
cursocomped@gmail.com
Tels: 2218-4010 / 84007234 / 84007236
http://cursocomped.blogspot.com

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para agradecer o que o curso COMPED fez por mim, especialmente nas pessoas das professoras Ana Lúcia e Virna. Estou EMOCIONADÍSSIMO! Certamente o meu desempenho não teria sido o mesmo sem essa grande colaboração. Espero conseguir retribuir o carinho dedicando-me igualmente aos outros alunos do COMPED.

    ResponderExcluir
  2. a questão 45 específica de matematica esta correta a resposta do gabarito? do concurso do magistério de teresopolis realializado no dia 27/02/2011.
    se alguem souber alguma coisa me mande mensagem
    origado
    emersoncosme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir